quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Um Dia ele vai chegar....

Assisti a um filme Lindo chamado: "Sob o Sol da Toscana". Eu Amoooo esse Filme!
O Título original é Under The Tuscan Sun (2003), e tem como estrela a Lindíssima Diane Lane.
É Bellissimo, tao original, trilha sonora Fantástica,...sua fotografia é espetacular.
Cada cena passada traz uma enorme vontade de voltar a Toscana, na Itália.
Sorte minha morar aqui.rs...
Foi sensacional ver a Frances Mayes(Diane lane) dar uma reviravolta Surpreendente.
Frances é uma escritora que acaba de se
divorciar do marido. Estando triste ela decide fazer uma escursao a Toscana(Itália)
e(...) É claro que eu gostaria de contar todo
o filme aqui. Mas é bem legal assisti-lo.
Sou uma Romantica incurável, entao nem
preciso dizer que é um filme que fala de amor, mas fala tb de nossa adorável "vida imperfeita", sobre as pequenas grandes superaçoes, sobre fracassos e medos.
Enfim, uma cena em Especial me tocou:
é quando contam que no alto dos alpes Italianos, num lugar inóspito e de muito
difícil acesso, entre as divisas com a Áustria
e a Suíça, mais de um século atrás, construiram uma estrada de ferro. Nao havia
trem, e nem promessa de trem. Mas eles
necessitavam dele. E sabiam que um dia ele
passaria por lá. Por isso a construíram...

Tenho Construído uma estrada de ferro tb...




Com certeza podemos construir em nós
esse suporte...suporte para o "trem"
passar.

O importante é nao desistir!

Precisamos construir essas estradas...
ás vezes para dentro de nós...
ás vezes para fora de nós...
mas sempre até o infinito...

Boa Construçao!!!!