quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Das vezes que volto pra mim...

Minha vida é pura poesia! Sempre que posso escrevo e frequentemente leio e aqui pretendo
citar os que tocam mais profundamente em mim. Em mhs mts visitas a outros blogs,
encontro mts pessoas que assim como eu, sao intensas ao escrever e isso me fascina.
Vejo que nao estou sozinha neste mundo de sonhos e fantasias! Adoro pessoas Inteligentes!
Hj conheci uma Escritora, mt parecida comigo, Absolutamente Sensível e de uma Sabedoria
Inquestionável. Chama-se: Solange Maia.(Blog Eucaliptos na janela). Vale a pena passar por lá.
Parabéns pela Escrita Solange e Muito Sucesso!!! Á vc esse texto de hj!
Hj acordei super inspirada e apesar de já ter superado a fase de me sentir uma cidade vazia,
mergulhei de Corpo e Alma neste Bellissimo Texto.


DAS VEZES QUE VOLTO PARA MIM....

Deixei poucas pessoas conhecerem a mulher que me habita.
Essa de verdade, cheia de imperfeições e desordens íntimas,
mas que carrega mais ternura do que se pode imaginar.
Eu e meus olhos atrevidos, minha fome de Amor, e essa
fragilidade engraçada de quem quer ser a protagonista de
um sonho bom.

Não que eu quisesse um compromisso com a Eternidade,
mas poucos souberam do meu corpo, das minhas marcas,
das manhãs de preguiça e do rosto sem maquiagem.

É preciso acreditar para me mostrar.
Porque se mostro meus medos, minhas incoerencias e
fraquezas, e só o que consigo é uma rasteira, fico tão
desabitada. SOU UMA CIDADE VAZIA.

Acho que é por isso que por muito, muito pouco, fecho a
porta e volto para a minha vida.



...poucos, poucos sao os capacitados para habitar, morar
dentro de nossos sonhos.