quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O Amor de Deus!

Porque  eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor, pensamento de paz
e nao de mal, para vos dar o fim que esperais. (Jeremias 29.11)


Sabemos que temos um Pai MARAVILHOSO que está
sempre disposto para conosco e seu AMOR por nós
é INCONDICIONAL!!!!

Nosso Deus é um Pai muito sensível que fica triste
quando seus filhos queridos diantes de alguns
obstáculos que a vida apresenta ficam triste e um
pouco perdidos sem saber o que fazer.

Quando estamos sob pressao e sentimos que tudo
parece estar perdido, que nada vai dar certo,
O nosso Pai Celestial diz assim:
Hei, ESTOU com minhas maos estendidas sempre
em direçao do filho que corre para meus braços,
independente de suas falhas e defeitos.
EU quero entrar em teu coraçao porque conheço
os teus pensamentos e quero atravessar contigo
essa crise, porque EU bem sei os pensamentos
que tenho de ti, sao pensamentos de PAZ
e nao de mal.



A Presença DELE é a nossa cura.

A Presença do Espírito Santo nos traz cura
no corpo, na alma e no espírito.

Todas as dimensoes de um Ser Humano
conseguem ser devidamente equilibrada
quando entram debaixo da Unçao da
Presença do Espirito Santo.

A Europa tem sido consumida pela falta de Fé.
Eu moro aqui a quase 5 anos e posso afirmar isso.
Sao pessoas que acreditam na ciência, acreditam
nelas próprias, acreditam no dinheiro, acreditam
em santos e bruxas, enfim...menos em Deus.

Deus nao precisa de histórias perfeitas.
Deus nao procura pessoas perfeitas.
Deus procura coraçoes quebrantados e contritos.
Deus é aquele que TRANSFORMA!

Que Deus derrame sempre a PAZ que excede todo
entendimento sobre sua vida! Amém.


Jah Coelho.