segunda-feira, 8 de agosto de 2011

MINHAS VIAGENS!

Olá Pessoal!

Moro na Itália a quase 5 anos...conhecer a Itália era um sonho antigo e como: Querer é Poder e Conseguir,
Eis-me aqui....rs...na verdade o meu sonho mesmo era conhecer Veneza.

Ahhhh...eu sonhava com a tal Cidade que foi construida encima do mar.
Lembro-me bem quando eu ainda era uma bambina e mh mae contava essa história e nessa época
Jesus já falava ao meu coraçao e me prometeu que um dia eu conheceria e ELE é Fiel em suas
promessas...Foi realmente Emocionante pisar em Veneza pela primeira vez e ver toda aquela
Arquitetura antiga, as gondolas, os cenários Romanticos e claro a cidade encima do mar. rs...

Conhecer a neve tb foi uma experiencia inesquecível....foi Lindo, foi Emocionante, foi Rico!

Depois conheci tb Roma, Milao e vários outros lugares que nem sonhava...rs...
Conclusao: Deus em mh vida foi Sobrenatural fez da mh história além do que eu sonhei!!!!

Depois vou publicar algumas fotos e compartilhar com vcs essas Aventuras....rs...

Apesar de ter deixado meu País, ter trancado a Faculdade de Direito no último ano, enfim...
NADA EM MIM FOI COVARDE , NEM MESMO AS DESISTENCIAS, DESISTIR
AINDA QUE NAO PAREÇA FOI MEU GRANDE GESTO DE CORAGEM...

SE EU QUERO, EU POSSO E CONSIGO!!!!!

Ok, galera...Vou ficando por aqui...hj tive um dia puxadinho...to cansadinhaaaa...

Até a proxima, valeu?

Fiquem com Deus e uma Noite Abençoada a todos vcs!

Um Bacio Gigantesco.


Jah.