quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Quando eu era Bambina...

Bom...quando era bambina...mamae me dava banho com
mel...passava leite condensado em vez de shampoo em
meus cabelos naturalmente encaracolados...
Me ensaboava com doce de leite...passava açúcar em
vez de talco e me perfumava com calda de morango...
Por isso hoje sou Diva, melhor do que as pessoas
pensam...pior do que elas imaginam...

As críticas nao me abalam e os elogios nao me iludem,
pois sou quem sou e nao o que falam ...
Vivo o presente...temo o futuro...dane-se o passado...
e principalmente pessoas invejosas que ficam atrás do
Brilho da minha estrela para tentarem sair um pouco
da escuridao...Amo quem me ama e admiro quem me
odeia...Por odiar alguém tao Perfeita assim,
Diva esculpida aos olhos e as maos de Deus!


Cada pessoa tem de mim a Jalini que merece!
Eu sou como o vidro, se cair eu quebro mas
se pisar em cima eu corto!