quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Seria tao Bom!

Sair por aquela porta e conhecer alguém sem
precisar procurar no meio da multidao.

Alguém que soubesse se aproximar sem ser
invasivo ou que nao se esforçasse tanto para
parecer interessante.

Alguém de quem eu nao quisesse fugir quando a intimidade derrubasse nossas
máscaras, que segurasse minha mao e
tocasse meu coraçao.

Que nao me prendesse, nao me limitasse,
nao me mudasse.

Alguém que me roubasse um beijo no meio
de uma briga e me tirasse a razao sem que
isso me ameaçasse.

Que me dissesse que eu canto mal, que eu
falo demais e que risse das vezes em que
eu fosse desastrada.

Alguém de quem eu nao precisasse.

Mas com quem eu quisesse estar sem motivo certo.

Alguém com qualidades e defeitos suportáveis, que nao fosse tao bonito e ainda
assim eu nao conseguisse olhar em outra
direçao.

Que me encontrasse até quando eu tento
desesperadamente me esconder do mundo.

Eu queria sair por aquela porta e conhecer
alguém imperfeito, mas feito pra mim.