sábado, 24 de setembro de 2011

A importancia de ser Fiel!

Hoje é esta minha maior funçao. Ser fiel aos meus
desejos...aos meus questionamentos, a minha
caminhada...
Ser fiel aos meus pensamentos...sempre que estou a
casa, estou escrevendo, tomando sol da lampada e
articulando bastante minhas palavras...
cansada claro, mas feliz...
Ultimamente tem batido uma tranquilidade na alma...
como se eu fosse já bem velhinha...e só observasse a
vida passar.
Tenho estado distante da minha familia por questoes
profissionais, mas tenho estado bastante comigo
mesmo...pensativa, inquieta...
Quantas coisas já experimentei nesta vida...
Quanta bagagem dorme sobre minhas costas.
Vivi tanto e com tanta intensidade...que quando deito
nao durmo...descanso minha memória em meus sonhos.

Quanto fui, quanto nao fui, tudo isso sou.
Quanto quis, quanto nao quis, tudo isso me forma.
Quanto amei ou deixei de amar é a mesma
saudade em mim.