domingo, 4 de setembro de 2011

A escrita e Eu!!!!

A escrita sempre foi aquela que acreditou em mim,
que me escutou, me executou e me calou.
Foi através dela que me descobri mulher.

A escrita rouba meu tempo, me excita, me acende.
Só sou EU quando escrevo...é incrível essa sensaçao.
É uma sensaçao de Liberdade, de estar em uma ilha
deserta e poder fazer tudo que quero sem medo,
sem vergonha, sem pudor!
Só nós duas, secretas, íntimas, cúmplices!
Como é bom viver essa Eterna Lua de Mel com meus
Manuscritos.

Letras EU TE AMO!!!!
Eu te amo pq nao amo bastante ou demais a mim.
Pq amor nao se troca.
Esqueço-me, esqueço meus amigos, esqueço de comer...
A hora voa e minha atençao totalmente voltada a vc.

A escrita é para mim, mais que uma amiga é para outra.
É para qualquer hora! O momento de socorro,
de desespero, do nada.
Quando encontro-me com ela, lavo minha alma,
falo o que sinto, tiro as máscaras, me revelo,
sou transparente, sou de verdade, intensa, viva,
vibro, grito, choro, protesto, erotizo, sorrio...

Eu (Jalini Coelho) sou instável como a água que
me cerca, posso me perder no campo da depressao
ou dançar com uma alegria viciante.
Eu cuido, eu protejo e mts vezes esqueço de cuidar
das minhas próprias feridas, acredito ser imortal,
mesmo tendo a fragilidade de uma borboleta
saindo do casulo.

Me amar é fácil, me odiar também, mas me entender,
só quem sente é capaz, e isso, eu sei e digo,
infelizmente, é para poucos.


Jah Coelho.