sábado, 24 de setembro de 2011

Assim Descrevo-me!

Sou amiga, companheira, divertida, cúmplice,
desconfiada, atenta, determinada, indecisa,
agitada, hiperativa, mt, mt, mt impulsiva, leal,
zuadora, tensa, família, engraçada, romantica, feliz, vaidosa, cuidadosa, organizada, estudiosa,
ótima inimiga...

Sou igual a todo ser humano...dias de TPM,
dias divertidos(de passar mal de tanto rir),
acordo feliz, acordo de mau humor, dias bons
e dias ruins, dias de sorte ou mt contrário disso,
dias que quero multidao, dias que almejo
solidao(que normalmente quero ficar o dia todo
dormindo)...

Sou uma mulher de vontades...vontade de
comer salada, vontade de comer pizza, vontade
de bater, de matar alguém, vontade de beijar
e abraçar, me pede que eu faço ou entao dias
que eu mando, dias de muitas dúvidas ou dias
de determinaçao, dias da família, dias do
namorado, dias das amigas, dias da social,
dias de muito trabalho, dias de praia ou dias de
montanha, MEU DIA.

Acordo carente, acordo independente...hj eu
quero paz, hj eu quero agitaçao, hj eu vou
estudar, hj eu vou escrever meu livro, hj eu
vou malhar, hj eu vou ligar pras minhas amigas
que eu nao vejo a séculos, hj eu vou mandar
todos(...), hj eu nao vou atender o
telefone, hj eu vou gastar dinheiro, hj nao vou
sair de casa, hj eu vou orar, hj eu vou correr,
hj eu vou ficar no computador o dia todo...

Agora eu vou viajar, vou zuar, agora chega de
estudar, vou chorar, vou abraçar todos que
amo, agora eu vou bater em quem eu nao
suporto, agora eu só quero amar...

Amo praia, sol, Jurisprudencia, amo meus
amigos, minhas amigas, meus inimigos(que
estimula-me a buscar sempre meu melhor!)
amo minha família, amo minha vida, mhs
roupas, meu quarto, amo o Brasil, viajar,amo
primeira classe, amo hotel 5 estrelas,
amo ser eu mesma...


Vou rir, chorar de rir, rir até quando quer chorar
fazer as pessoas rirem, rir pq acabou de
descobrir que o riso previne rugas.

Querer ser  a Melhor, querer dar o melhor,
querer ser Perfeita, admitir que nao é, que
está longe de ser...igual a todos...ninguém é
perfeito, todos cometem deslizes, todos amam,
todos odeiam, todos tem pontos fracos,
dúvidas, indecisoes, todos sao loucos, tem
manias, sao feras, e sao anjos também...
"ninguém é tao ruim  que nao possa melhorar...
ninguém é tao bom que nao possa aprender,
nem tao pequeno que nao possa ensinar."

Aprendemos com as pessoas ao nosso lado,
coisas boas e ruins, tudo é válido, a forma que
vai usar...aí é problema seu!


Jah Coelho, um Mulherao, Maravilhosa, Reluzente e cheia de charme.
Eu tenho poder de contagiar qualquer ambiente
que entro. rsrsrs...Eu levo alegria e muito
colorido para vida daqueles que estao ao meu
redor. Sou muito complicada, mas sou muito
doce e meiga também.