sábado, 19 de novembro de 2011

Saudade tem nome: GLAURO.

Hj seria teu aniversário...por isso bateu uma saudade enorme. A dor é imensa.
O coraçao fala...e eu escrevo. E a caneta é a minha companhia.
Hoje senti sua falta. Senti como sempre sinto.
Senti saudades de mim. Saudades de você. Saudades de nós.
Saudades de minha Felicidade, do seu sorriso, do seu viver.
Hoje mais do que nunca senti sua falta.
Falta dos teus olhos. Falta dos meus olhos nos seus. Falta do seu olhar.
Falta da alegria no teu olhar. Senti sua falta!
Falta de ouvir"meu amor". Falta de ser seu amor.
Falta de ter com quem falar. Falta de ter você comigo!
Sinto saudades, saudades de você.
Saudades do seu carinho.
Saudades da sua certeza.
Saudades do menino...
Saudades do Homem...
Saudades de vc, amor meu.
Senti saudade de ouvir que sou seu amor...
Hj senti sua falta...como sempre sinto...
mas hoje a saudade foi diferente.
Hoje no dia do teu aniversário a saudade doeu infinitamente!
Onde está você agora além de aqui dentro de mim?
Lembra quando a gente chegou um dia acreditar que tudo
era pra sempre, sem saber que o "pra sempre ",
sempre acaba.
Mas nada vai conseguir mudar o que ficou. Quando penso
em alguém, só penso em você e ai entao estamos bem.
Trago em mim, ainda, o gosto do vinho em tua boca e o
adocicado das baforadas do teu cigarro e ainda vejo a
fumaça em círculo desmanchando-se no ar, mas sei que tu já
nao és e eu também nao sou, porque o que fomos perdeu-se
de nós naquela noite de 27 de Fevereiro de 2009 em que
partirtes para um lugar indefinido.
Há uma dor que ainda dói, um poema inacabado, uma eterna
lembrança do lugar onde você sentavas e de onde me olhavas
á meio riso enquanto eu te contava meus segredos.
E concordando com Victor e Léo, posso dizer:
Sinto falta de você e a palavra que me cura ninguém vai dizer.
Cada coisa que consigo quero dividir contigo, nao vai ser fácil
esquecer. Nunca conseguirei te esquecer, meu amor.
Breve nos reencontraremos na eternidade, entao, até lá
e um Beijo de saudade...

Jah