sábado, 19 de novembro de 2011

O "tal" dia 01 de novembro(Romagem de Alma!)

Neste dia de Romagem, eu nao a faço...nunca a fiz, despedi-me de todos na hora da viagem
com um "até um dia"!!
Nunca suportei a idéia de ir olhar para um lugar onde apenas vejo um monte de terra a
abafar quem amo.
As flores que compraria, iriam murchar...as que lhes ofereço, nao no dia 01 de novembro,
mas todos os dias, estao dentro do meu coraçao e todos os sabem.
As lágrimas de saudades, choro-as silenciosamente sozinha, porque também nunca suportei
sentimentos de pena.Cada um que partiu me deixou mais pobre e mais vazia...
Oro diariamente a Deus por todos, os ausentes e os presentes.
Recolho-me vagueante nas recordaçoes e passo os dedos nas fotografias que me cercam...
ausências que me doem, porque a saudade é teimosa e nunca parte!
Olho o céu e procuro ver nas estrelas os seus sorrisos, para que neste meu silêncio eu possa
sentir os seus abraços de ternura.