domingo, 30 de outubro de 2011

Minhas inquietaçoes(3) Desejo.

...o dia passa, mas nao a tua lembrança. Te carrego nas veias, esquentando o meu corpo, passeando em meu sangue. Suspiro gemidos e saudade. E me arranho o corpo, mordo os meus lábios, esfolo a pele. Simplismente, enlouqueço. Chego em casa para me perder em água quente do chuveiro, nas ilusoes táteis dos teus mamilos roçando nos meus, no que, em mim, implora pelo fim dessa saudade.

E toco o meu corpo como se ele fosse intocado. Com a voracidade de quem precisa salvar a própria vida. Tremo como se fossem os teus dedos a invadir o meu corpo. E desabo de cansaço.

Entao sorrio pros teus olhos, á distância, esperando que você receba uma carta de tesao e afeto por telepatia. Descanso o corpo na cama, abraçando o nada. Desejando o teu corpo materializado no meu, a fusao de dias e noites na lua-de-mel de mil séculos.

Desejando..., é..., desejando.